"Os grandes musicos de Niterói já tem um ponto de encontro."

Bar Italia

 

O Bar Itália foi fundado em 2008, na praia de Charitas, Niterói, praticamente sul mare. Sua concepção não é clássica, mas informal. Foi essencialmente projetado para combinar duas grandes paixões dos irmãos Bruno e Carmine Marasco: a salubridade dos alimentos, considerados não apenas como arte gastronômica (hoje tão glorificada por um modismo que esperamos não seja passageiro), mas como uma forma de alimentação própria, desmistificando a demonologia criada em torno de massas, pizzas e pães.


Engordam!


Esta é a primeira reação quando estes alimentos são oferecidos. Acontece que é preciso distinguir o que realmente engorda, não os pobres "hidratos de carbono, mas sim a forma e as técnicas de peparação.


Porisso temos o pão de forma que faz mal, a massa que faz mal, etc. Tudo porque são feitos de forma errada, cheios de gordura, de açucar e de aditivos nocivos à saude.
Então, tornam-se vilões.


O pão, por exemplo, é feito apenas de farinha, fermento, água e muito pouco sal! Não há necessidade de adicionar nenhuma gordura!


Esta é a nossa filosofia.


Em segundo lugar, vem nossa outra grande paixão: a música. Os dois irmãos, que amam a música, convidam grandes artistas ao palco: música brasileira e internacional, música ao vivo, e da boa.


Passar uma noite no Bar Itália é realmente uma experiência única mesmo. A versatilidade do palco vai do jazz ao pop, ao country, ao samba e ao choro, com a mesma qualidade e elegância.


Sim, faltam apenas as Musicas Clássicas: Verdi, Rossini, Vivaldi, Mozart.... mas um dia chegaremos lá.

 

 

 

                 curta agente no facebook !!!

                              http://www.facebook.com/pages/Bar-Italia/154304931334025?ref=hl

Galeria de Fotos

Bar Italia Todos os Direitos Reservados